Parceria: Adrielli Almeida

Olá!Tudo bem?
A alguns dias eu recebi um e-mail como sendo uma das selecionadas para uma parceria,fiquei muito feliz em saber que o blog ganharia mais um parceiro!💜
A parceria de Fevereiro foi com a escritora,Adrielli Almeida.Hoje vamos conhecer um pouco dos seus livros e sobre ela.

Feita de Letra e Música

Título: Feita de Letra e Música
Editora:Matrix
Páginas:239
Ano:2015
Gênero:InfantoJuvenil

Sinopse:

''Lívia Bonjardim poderia ser uma garota completamente comum, se não tivesse em mãos um blog chamado Believe com milhares de leitores. O problema é que o blog é anônimo: ninguém sabe quem é a dona, muito menos quem é a garota Believe que ajuda centenas de meninas em seus problemas cotidianos.Quando Lívia perde o caderno que contém as informações do blog, a situação vira uma tremenda bola de neve, até que ela se vê diante de uma situação desesperadora: escolher entre o homem que ama ou os seus sonhos."

Feita de Melodia e Sonho 

Título: Feita de Melodia e Sonho
Editora:Matrix
Páginas:256
Ano:2016
Gênero:InfantoJuvenil

Sinopse:
"Lívia Bonjardim está em apuros.Uma garota normal como ela, que sempre levou uma vida pacata e tentou não se meter em (muitos) problema, agora está diante de inúmeras situações desesperadoras.Sua relação com o pai vai de mal a pior.Seu irmão mais velho, sempre presente, está cada dia mais distante dela.Sua escola está uma loucura graças a formatura eminente e os inúmeros preparativos que estão sendo feitos.Sua mãe divorciada e o namorado novo estão cada vez mais sérios...E o pior de todos os problemas: Lívia fez algo do qual se arrepende amargamente, mas não tem como voltar atrás e mudar sua decisão – além disso, nem todas as pessoas sabem a hora de esquecer o passado e seguir em frente.Com boas doses de amizade, romance, música e sonhos, Lívia vai aprender que a vida se torna incrivelmente mais fácil quando dançamos conforme a melodia."

Catterpillar O Sonho Adolescente 

Título: Caterpillar O Sonho Adolescente
Editora: Multifoco
Páginas:107
Ano:2014
Gênero: Romance

Sinopse:

"E se seu sonho fosse cantar? Você correria atrás dele? E, se, no meio do caminho, você encontrasse seus cinco cantores favoritos? E se acabasse se apaixonando por um deles? E se você conseguisse fama, fãs, álbuns, e prêmios? Amélia tem um sonho e corre atrás dele; ela fez o teste para o NEW STAR, mas não passou. Em uma nova cidade, longe do seu país natal, esse NÃO pode ser fatal para sua carreira. Mas também muitas surpresas a esperam ao longa de sua jornada; que se mostrará única e grandiosa."

Tempestade

Título: Tempestade
Editora: ----
Páginas: 250
Ano: 2013
Gênero: Romance

Sinopse:
"Trevor... e eu não me cansava de fazer essa comparação... era como um leão. Forte, poderoso e... letal. Algo no seu jeito de falar, mover a cabeça, mexer nos cabelos negros como piche e cerrar o maxilar quadrado dizia PERIGO em letras grandes, luminosas e em neon. Algo que dizia “fique longe”. Algo que me parecia extremamente, deliciosamente e insanamente irresistível.
Até que ponto pode se manter lúcida quando se trata de amor?
Quando se trata de estar apaixonada por seu ex-assassino?
Só pelo sinto fato de a situação envolver amor perdia-se toda lucidez."

 Autora

Adrielli Almeida é estudante, aquariana, gremista e curitibana de nascimento e de coração.Seus livros vivem espalhados pela casa. Ela tem a péssima mania de anotar ideias pelo braço e é completamente apaixonada por literatura nacional.Quando não está lendo ou escrevendo, você pode encontrá-la assistindo as séries de Matt Groening, garimpando sebos e andando à cavalo.Adrielli não toca piano nem um blog anônimo famoso, mas não vive sem música e é viciada nas redes sociais.








Que essa parceria só traga ótimas leituras.
Ainda estou muito feliz por ter sido selecionada.
É isso, espero que tenham gostado do post e dos livros,
Beijos e abraços
Lia💜

3 comentários:

  1. Oii, parabéns pela parceria.

    Te convidei pra responder a Tag Viciada em Séries
    http://nossaquevicio.blogspot.com/2017/02/tag-viciciada-em-series22.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parabéns pela parceria!! <3
    Eu não conheço a autora, mas é sempre bom conhecer! Achei os livros uma gracinha, parecem bem fofos! <3 Aguardo resenhas, rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, gostei muito dos livros cada título incrível, desejo muito sucesso para vocês,e que essa parceria te traga muitas coisas boas bjs.

    ResponderExcluir