TAG: Debaixo das Minhas Asas - Semana Debaixo das Minhas Asas #5

Olá!Tudo bem?
Preparados para mais uma post da Semana de Divulgação?Espero que sim!
Hoje iremos responder algumas perguntas que fazem parte de uma TAG,ela foi criada pelo Guilherme Allan do blog The Libraby e disponibilizou para esse post.


A Semana Semana Especial de "Debaixo das Minhas Asas" tem o objetivo de te apresentar conteúdo inédito do livro "Debaixo das Minhas Asas" da autora Kate Willians.
Para o quinto dia nós reunimos algumas novidades extras para vocês! Você já sabe por onde o "Debaixo das Minhas Asas" está sendo divulgado? Então vem com a gente:

A Tabatha Cuzziol do blog e canal Floretizas fez a primeira resenha em vídeo sobre o livro, contando como foi a sua experiência lendo o livro antes da sua estréia oficial e também fazendo o Prefácio do mesmo, confere ai:
Tem sorteio rolando também! 
O blog "Magic Room" está fazendo um sorteio para promover o livro! 
E só entrar na página deles - CLICANDO AQUI - e você confere todo o regulamento.

E a terceira novidade de hoje é que o Guilherme Allan do blog "The Libraby" fez uma TAG especial para o livro, "Debaixo das Minhas Asas". Confere ai:.
Perguntas
1 - Se você pudesse escolher alguém para ser o seu anjo da guarda quem seria? 
R:Meu anjinho da guarda seria minha amiga maravilhosa,Phamela 
2 - Se um anjo justiceiro matasse o amor de sua vida e ele voltasse, sem ao menos lembra de você e vocês se apaixonassem novamente, você cometeria o mesmo erro ou contaria a verdade a ele? 
R:Uma pergunta difícil mas contaria a verdade.Mentiras sempre levam a problemas haha.
3 - Se tivesse a chance de escolher, de quem você seria o anjo da guarda? 
R:Da minha amiga Luzi,para proteger ela de tudo de mal que existe nesse mundo.
4 - O que diria se fosse o anjo da guarda de alguém e essa pessoa estivesse tendo problemas como a depressão? 
R: "Eu sei que você é forte,é mais forte do que imagina.Você tem todo o meu apoio e minha compreensão e quando precisar de mim estarei aqui."Não sou boa com palavras haha.
5 - O amor de sua vida está prestes a ser levado para o outro plano, você o salvaria dando a sua vida como pagamento ou deixaria matá-lo? 
R:O amor falaria mais alto,eu daria a minha vida pelo amor.
6 - Você é o anjo da guarda da Kate e se vê apaixonado por ela. O que faria?  
R:Primeiro entraria em pânico depois tentaria bloquear meus sentimentos,e sem sucesso me entregaria ao amor,que com certeza traria grandes consequências. 
7 - O criador te da a missão de cuidar de alguém desde muito pequeno e você por ser um anjo errante aceita, na tentativa de se redimir, mas novamente erra. Você aceitaria que errou e teria que pagar pelo que fez ou lutaria pela sua liberdade, sem erros ou acertos? 
R:Lutaria pela minha liberdade,pois sou muito teimosa.
8 - Se você conseguisse alguém especial e conseguisse ver anjos e fosse um, você contaria ou fingiriam ser humana? 
R:Tentaria fingir ser humana.As pessoas não aceitariam esse dom divino haha
9 - Tudo em sua vida está dando errado e você precisa resolvê-la, mas a única forma de fazer isso é você se envolver com as pessoas erradas. Você faria isso para resolvê-la? 
R:Hmmmmm...Preferia deixar minha vida toda bagunçada do que me envolver com pessoas erradas,que poderiam fazer mal a minha vida.
10 - Você é um anjo e seu maior amor, humano. Vocês fugiria do céu para viver com ele?
R:Dependendo do meu nível de loucura,sim.

Não sou boa em responder perguntas mas desafio dado e comprido!
Gostei muito dessa TAG,leva mais para o lado "pessoal" e te faz pensar.


Sinopse: "Abby Disilva foi o anjo escolhido pelo Criador para proteger e guardar Alex Le Justice por toda a vida. Teimosa, rebelde e impulsiva, Abby já quebrou muitas regras e perdeu muitas vidas inocentes que poderiam ter sido poupadas, se sua conduta não os tivesse levado para caminhos obscuros. Alex é sua última chance de provar que merece o título de guardiã e finalmente garantir seu lugar aos céus. Mas o que fazer quando após assisti-lo crescer e se transformar num homem honesto e corajoso, Abby se vê perdidamente apaixonada por seu protegido? O que fazer quando a luta pelo amor verdadeiro transforma amigos em inimigos e últimas chances em oportunidades extintas? Uma aventura intensa e conflitante, romântica e sensível que levará o leitor ao paraíso, só para então puxá-lo para as labaredas flamejantes do inferno. Afinal, em meio ao caos, você optaria por salvar quem ama ou por salvar a própria pele?"

 CONTATOS DA AUTORA

Postar um comentário