TAG: Feitiços de Harry Potter

Olá!Tudo bem?
A minha saga de procurar tags continua!Eu tenho um grande amor por tags <3 <3 e essa é bem interessante,é sobre os feitiços de Harry Potter.Encontrei ela no blog My Queen Side e ela foi criada pelo canal TurtleSympathy e foi traduzida pelo blog Arrastando as Alpargatas.



Expecto Patronum: Um livro relacionado a boas memórias


Percy Jackson e os Olimpianos,Lembra a pré-adolescência,o vício do momento,a história cheia de deuses,o sonho de ser um semi-deus,acaba lembrando uma ótima fase da minha vida.

Expelliarmus: Um livro que te pegou de surpresa

Hex Hall-Sacrilégio,esse livro consigui ser muito surpreendente.Eu sentia que ia ser um livro bom mas não tão bom como eu esperava,a cada revelação era um tombo!Se você não conhece deveria colocar ele na sua listinha de leituras.

Prior Incantato: O último livro que você leu


Sangue Mágico- Série Kate Daniels,AAAH,esse livro❤❤  ele é simplesmente muito bom e maravilhoso!Pena que a Saída de Emergência não publica mais livro :/ Agora esperar a Arqueiro continuar essa série maravilhosa.

Alohamora: Um livro que te apresentou a um gênero que você não tinha considerado antes


Fortaleza Digital,Foi o 1° livro do gênero Suspense/Mistério que eu li,ele é simplesmente fantástico não sei como nunca tinha lido algo desse tipo e agora esse tipo de livro faz parte da minha vida ❤

Riddikulus: Um livro engraçado que você leu

A Fada Madrinha.esse livro é um dos poucos que eu ri,eu lia e ficava rindo dentro do ônibus o que era constrangedor.Ele consegui tirar muitas risadas da minha boca haha

Sonorus: Um livro que você acha que todos deveriam conhecer

Se Eu Ficar,Terminei esse livro e fiquei olhando para o teto e pensando "o que faço da minha vida?!''.Ele conseguiu mexer com todos os meus sentimentos e todo mundo deveria ler para ficar na bad como eu fiquei u.u

Obliviate: Um livro ou spoiler que você gostaria de esquecer ter lido

Atrás do Espelho,Estava esse serhumaninho no Facebook e viu um alerta de spoiler e pensei "não deve ser nada demais" e eu me ferrei,esse spoiler não sai da minha cabeça nunca!

Imperio: Um livro que você teve que ler para escola

Não se esqueçam da rosa,Eu li quando eu tinha meus 10 a 11 anos e nunca esqueci dele a história é tão linda,delicada e dolorosa.Foi um livro por obrigação que eu amei ❤.

Crucio: Um livro que foi doloroso para ler

Mundo das Sombras,Não gosto desse livro,não gosto da história é muito sem nada.Ele é bem fino acontece coisas que você fica "WTF?!Foi doloroso terminar ele.

Avada Kedavra: Um livro que pode matar (interpretação livre)

Saga Encantadas,Esses 3 livros destrói toda a sua infância mas são muito bons,cada capítulo era um mini enfarto.Sou apaixonada por essa história ❤


Adorei responder essa tag ❤
espero que tenham gostado
Beijos e abraços
Lia❤

Postar um comentário