Primeiras Impressões - As Faces da Luz - Tatiana Durães

Titulo:As Faces da Luz
Autora:Tatiane Durães
Editora: Arwen

Olá!Tudo bem?!
Recebi os 4 primeiros capítulos de "As Faces da Luz" para resenhar.Ele já foi publicado independentemente  e agora será republicado pela Editora Arwen.Bem, venha conhecer um pouco desse livro que me deixou muito curiosa.

Sinopse:
"Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara. Elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade, mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento.Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele.Uma aventura repleta de magia e descobertas, se inicia."


A história tem como personagem principal Tayara,uma jovem decidida e com uma personalidade forte,mora com a mãe em uma casa que seu pai deixou após sua morte,esta que fica perto de uma área ambiental,Tayara tem uma banda e vive fazendo shows varias noites, além de estar sempre com amigos.Porém de uma hora para outra ela se ver em outro mundo totalmente diferente da sua realidade.
O mundo que ela só imaginava que existia em filmes.Elfos,feiticeiros e bruxos era fora da realidade de Tayara.Além, de estar com muito medo, o próprio rei não sabe exatamente qual é o tipo de mágia que ela carrega.
O que  eu acho muito legal em livros nacionais é quando ele se passa em território nacional,e esse seu inicio é em um floresta ambiental de São Paulo.A também uma escrita simples e fácil de entender,então você não ira se perder.Tem muito detalhes,um livro rico de detalhes já ganha meu coração
Um personagem importante também é Aodh,lindo,maravilhoso,perfeito,um elfo guerreiro e uma pessoa de confiança do rei.Ele  tem uma certa desconfiança de Tayara,porém ela sente uma certa atração por ele (❤).
Muitas coisas irão acontecer quando Tayara começar a ter sonhos com acontecimentos do passado,coisas que ela mal entende.Esse livro é cheio mistérios,suspense,surpresas e aventuras, quando terminei esses pequenos 4 capítulos fiquei olhando para o teto e perguntando "Tinha que acabar ai ? O que eu vou fazer da minha vida?". Ele em breve estará em pré-venda e sairei correndo para comprar,esses primeiros capítulos mexeram com minha curiosidade e estou muito ansiosa!

 "Agatha? Era o nome da mulher que eu havia visto no sonho, ela era uma bruxa, até onde isso era ruim? Pela expressão na face do rei e de Aodh, era horrível."

Que saber mais sobre o livro?

Site de compra da editora: http://www.arwenstore.com.br/ 

Minibiografia da autora

Tatiane Durães nasceu em Monte Mor, onde mora até hoje. Tem 29 anos, é assistente administrativa, formada em Administração de Empresas na Unip- Universidade Paulista. Com quinze anos leu O Alquimista do Paulo Coelho, se apaixonou pela literatura, e não parou mais de ler. Em 2013 começou a escrever sua primeira história, depois de ficar imaginando vários finais diferentes para livros e filmes que lia e assistia. Um ano depois seu mundo ganhava vida no nome de Arcantatys. 





Book Trailer ❤❤❤




Espero que tenham gostado!
Beijos e abraços
Lia ❤

Um comentário:

  1. oi Lia,
    Muito obrigada por ter participado do projeto. Fico muito feliz que tenha gostado do começo.

    bjs

    ResponderExcluir