TAG: 7 Pecados Literários

Olá!Tudo Bem?

Tag!De novo,POR QUE SIM!
Amo tags elas fazem parte da minha life,sem elas o mundo seria cinza.
Então,vamos para mais uma tag!!!!!Uhuuuuuuuuuuuuu


Essa tag eu encontrei no blog Book & Cia  e achei muito legal.Então,resolvi fazer.

Vamos lá!

 

Ganância:Qual o livro mais caro e o mais barato? 


O livro mais caro foi simplesmente "O Cemitérios de Dragões" R$ 50,00 doeu no coração esse preço e o mais barato "São Bernardo" R$ 3,50.

Ira: Com qual autor voce tem uma relação de amor/ódio? 

Tahereh Mafi.Querida,escritora você me deixou em uma dúvida eterna!Warner ou Adam?Tive muita raiva mas também amei.

Gula:Qual o livro que você devorou sem vergonha?

R:''Jogos Vorazes''.Tirou toda a minha vida social, li em um dia e não arrependo.Li a trilogia toda em 3 dias.Muito bom <3 


Preguiça:Que livro você tem negligenciado devido a preguiça?

R:"A Guerra dos Tronos",esta na minha estante,mas é tão grande e as letras são tão pequenas que da preguiça.Ai,eu fico adiando e adiando.


Orgulho:Que livro você tem orgulho de ter lido?

R:"Amante Sombrio" ,tenho muito orgulho de ter lido, por ser um livro que tinha uma temática diferente.Como não era acostumada foi um grande desafio,fico orgulhosa por ter lido.

Luxúria:Que atributos você acha mais atraente em personagens femininos e masculinos?

O que mais me atrai em um personagem é a  perseverança e o foco,pois mesmo depois de tudo o que passa ele não desiste ou perde o foco,.Além,de um bom humor porque rir faz bem a alma u.u


Inveja:Qual livro você gostaria de receber de presente?

R:"Os Dois Mundos de Astrid Jones",esse livro tem uma capa muito linda e a sinopse é muito atrativa.Eu quero muito,só me falta o dinheiro :(



Espero que tenham gostado!
Ate mais,
Beijos e Abraços

Lia <3

2 comentários:

  1. Amante Sombrio <3 Estou lendo o Quarto livro e amando a sériee.. Adorei suas resp tbm :-D

    ResponderExcluir
  2. "Os Dois Mundos de Astrid Jones" parece que é bastante legal, tenho vontade de ler.
    Beijos!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir