Conheçendo VPOP - #1

Olá!Tudo bem?!
Vocês conhecem Vpop?Não?Então irei apresentar algumas cantores e grupos.Bom,eles não são tão conhecidos no mercado internacional como o Kpop e Jpop mas tem sua marca,eles tentam aos poucos conseguir atingir o mundo.
Vietnã não é um país rico como Coreia do Sul e o Japão por isso o pouco investimento em novos artistas,algumas empresas entram para o mercado porém o lucro não é tão alto como de outros países.

VPOP é música pop do Vietnã.



MONSTAR

MONSTAR é um grupo formado por 3 integrantes mas no total são 5 integrantes,sua empresa é a ST.319.Pelo o que entendi os outros vão ser revelados depois.Era formado por Nicky,Key e Erik,ERA pois Erik saiu do grupo,percebi que ele tinha muitos MVs e músicas solos creio que ele percebeu que seguir solo seria uma melhor opção e assim entrou Grey.
Eles foram meu primeiro grupo e fiquei apaixonada nos primeiros segundos.A música é leve e dançante(queria saber dançar mas não deu) todos dos grupos são uns amores e a coisa mais fofa.Fiquei muito triste quando soube que o Erik tinha saído mas feliz com a entrada do Grey.Tem um estilo,coreografia mais fofa e com coreografias leves.
Key,Erik e Nicky  
Key,Nicky e Grey


#BABYBABY
Love Rain
Turn it Up!

VÀ TÔI HÁT

Lime

Lime é um girl group da VNK Entertainment,formado por Liz,Ivone e Emma.O trio antes era um quarteto,sua 4 integrante era a May.Não achei nenhum site que me desse informações concretas só suposições rasas,o motivo real é desconhecido por mim.
Percebi que elas tem um estilo  e coreografias com um  toque mais fofo e meigo,as músicas são viciantes e sempre fico cantarolando o refrão.


Take It Slow
Part of Me
Baby Boo

Lip B

Lip B - um acrônimo para " Light In Pandora Box" é um grupo formado por 4 meninas,Annie, Yori, Mei e Na Whan.Tem como empresa a 6th Sense Entertainment.Diferente dos outros dois grupos citados a formação continua a mesma.Lip B tem um grande potencial,espero que eles possam crescer.
O estilo,figurinos e ritmo são mais cute e meigos,as coreografias tem passos mais leves.


Love You Want You

Bad Luck
 ANH ƠI ANH À

Uni5

Uni5 é um boygroup formado por dois meninos, Toki e K.O.São um grupo da 6th Sense Entertainment seu estilo é mais pesado e com mais adrenalina,os MVs são ousados e com um cenário mais punk.


C'mon
XIN HÃY RỜI XA 

Trúc Nhân

Trúc Nhân é um artista solo que ficou conhecido após sua participação no The Voice Vietnam,com a empresa NHP Entertainment.
As músicas dele são demais,sou apaixonada pela sua voz e seus MVs eles tem uma carga emocional maravilhosa e da vontade de gritar os refrões.



Tím
 Vẽ
Gió Mùa Về

Đông Nhi 

Đông Nhi cantora e compositora,uma das divas do Vietnã.Uma das mais influentes.Atualmente sua agência é a 6th Sense Entertainment.Ganhadora de vários prêmios ao longo de sua carreira,tem uma grande influência na industria musical.
Seus MVs tem um modo mais amadurecido com cenas mais elaboradas e com uma carga mais sexy,sua voz é maravilhosa.

BAD BOY
Xin Anh Đừng
Vì Ai Vì Anh

Son Tung M-TP

Son Tung M-TP é cantor,compositor e ator,da M-TP Entertainment,empresa que criou e um dos artista mais influentes no Vietnã.Ficou altamente conhecido ganhando visibilidade na Coreia do Sul onde já fez  uma fanmeeting,dai por diante foi um grande sucesso.
Suas músicas são maravilhosas e os MVs são sensacionais,é uma super produção e com certeza ele merece todo o reconhecimento que está recebendo.
Foi o cantor Vietnamita que eu mais achei fanpages brasileiras,com certeza ele já atingiu o coração de muitos e o meu também.💜
E vamos ser sinceros,ele é lindo demais!! 💜


LẠC TRÔI
NƠI NÀY CÓ ANH
Chúng Ta Không Thuộc Về Nhau 
Em Của Ngày Hôm Qua

Tóc Tiên

Tóc Tiên é cantora da Thuy Nga Center e faz um grande sucesso em seu país.Apos sua volta,2015, foi marcado como um nova fase de sua carreira,recebeu uma serie de indicações para premiações apos seu retorno.
Dentro todos os cantores solos que citei ela é uma das que mais em identifiquei,as músicas são eletrônicas com pop,simplesmente adorei essa mistura e o MVs são muito bons,com coreografias e cenários maravilhosos.Ela é sensacional.💜  
Walk Away
BIG GIRLS DON'T CRY
VŨ ĐIỆU CỒNG CHIÊNG
Em Không Là Duy Nhất

E esses são alguns dos  grupos e cantores que escuto,tem mais porém esse post ia ficar infinito.haha
Espero que vocês tenha gostado deles e possam procurar mais sobre e entrar nesse mundo do VPOP!Venha!você vai amar.

Bom,ate a próxima
Beijos e abraços
Lia 💜

Um comentário: