TOP 10: Melhores OST

Olá!Tudo bem?
2016 foi um ano cheio de doramas e sua belas OSTs,se uma coisa eu sou viciada é nelas.Cada música para cada episódio se encaixa muito bem.Preparei esse post com as melhores OST de 2016,tem músicas de 2016 mas também tem dos dramas que acompanhei de outros anos(2014,2013 e assim vai haha).Tem uma variedade de músicas!

O que é OST? 
OST é a sigla para Original Sound Track ("Faixas Originais de Música"). São as músicas oficiais, de abertura, encerramento, fundo, ambiente e/ou músicas temas de personagens de um anime, jogo ou filme.


10.Everytime - Chen X Punch

Falar de OST e não falar de Descendants of the Sun é impossível.Todo o drama tem as melhores músicas,não tem como não se apaixonar por Everytime <3 

9.Once Again - Mad Clown & Kim Na Young

Continuando com as músicas de Descendants of the Sun,temos a OST do casal secundário e que letra e que melodia,realmente maravilhosa e encaixa muito bem com os personagens.

8.Its Definitely You - V & Jin

Essa música é do drama Hwrang,que ainda não estou acompanhado,uma amiga enviou para mim e fiquei completamente apaixonada.A melodia é tão leve e gostosa que merece um espaço no seu coração.

7.For You - BTOB

For You é a música que você deve amar!Cinderella and Four Knigths,tem as melhores OSTs,tem um toque e uma letra que destrói o seu coração.

6.I Belive - Younha

Essa música sabe como abalar seu coração!Só de escutar ela da uma nostalgia desse drama,ele um drama muito fofo e engraçado.

5.You & I - NELL

Essa música trás uma paz tão grande e tão amorzinho .Ela é do drama Weightlifting Fairy Kim Bok-Joo,é muito fofinho e cheio de amor.

4.Sukina Hito ga Iru Koto - JY 

ESSA MÚSICA!Ela faz parte do drama com o mesmo nome,um Jdrama muito fofo e engraçado.A música consegui encaixar no ambiente e como um drama é leve ficou perfeita.Quem canta é a ex-integrante do Girl Group KARA(Saudades T.T)

3.Eternal Love - Michael Learns To Love

Healer é um drama de 2014 mas eu só assisti em 2016 então esta valendo haha.Essa música é toda inglês porém entretanto toda via ela é linda e maravilhosa,merece está aqui.

2.Stay With Me - Punch & Chaneyol(EXO)

 Primeira vez que escutei essa música sabia que era a melhor OST do momento.Ela é viciante,linda,perfeita, é TUDO!Ela faz parte do drama Goblin e como ela encaixa bem,além de ser cantada por Punch e Chaneyol,foi uma combinação perfeita.

1. I Miss You - Soyou 

 Só de pensar nela fico arrepiada.Ela é uma música calma mas que tem um peso tão grande,da vontade de chorar e muito,também faz parte do Kdrama Goblin.

EXTRA 

Eu tento fazer Top 10 normal mais não da,sempre tem algumas músicas extras que mexem com meu coração.

Return - Wendy 

Eu não assisti esse drama mas essas OSts ficam me perseguindo haha.É uma música que me da forças para continuar e seguir em frente.Um trechinho dessa OST linda:

I believe I believe
Tto neomeojiji anha
I believe I believe
Tto nunmureun eopseo
Naeirui taeyangi tteul georan geol
Neodo algo isseo
You never cry

Eu acredito, eu acredito
Não cairei de novo
Eu acredito, eu acredito
Não haverá mais lágrimas
Você também sabe que
Amanhã o sol irá nascer
Nunca chore

Beautiful - Crush 

Percebe-se que as músicas de Goblin estão mexendo com meu emocional.Mais uma para chorar bem muito.

This Love - Davichi

Descendants of the Sun de novo,porque sim!Outra OST da sofrencia pois é sempre bom ouvir as músicas da bad.

Um top 10 + 3 EXTRAS,deveria ser um TOP 13 mas não haha.Essas foram minhas OST favoritas de 2016.Que esse ano me traga muito mais OSTs e doramas.

Espero que tenham gostado e que escutem muito essas OSTs
Beijos e abraços
Lia

Postar um comentário