Quotes - Semana Debaixo das Minhas Asas #2

Olá!Tudo bem?
Continuando a Semana de Divulgação - Debaixo das Minhas Asas,a autora disponibilizou alguns quotes(citações) do novo livro que estará em pré-venda dia 01/11,no site a Editora Coerência.São Quotes que me deixa cada vez mais ansiosa.



Hoje é o segundo dia da semana especial que teremos sobre o livro "Debaixo das Minhas Asas", da autora Kate Willians.
"Debaixo das Minhas Asas" é um livro sobre anjos que arrebata corações, e hoje vou trazer alguns quotes para você se ambientar no livro e ter certeza de que precisa comprá-lo!


Sinopse: Abby Disilva foi o anjo escolhido pelo Criador para proteger e guardar Alex Le Justice por toda a vida. Teimosa, rebelde e impulsiva, Abby já quebrou muitas regras e perdeu muitas vidas inocentes que poderiam ter sido poupadas, se sua conduta não os tivesse levado para caminhos obscuros. Alex é sua última chance de provar que merece o título de guardiã e finalmente garantir seu lugar aos céus. Mas o que fazer quando após assisti-lo crescer e se transformar num homem honesto e corajoso, Abby se vê perdidamente apaixonada por seu protegido? O que fazer quando a luta pelo amor verdadeiro transforma amigos em inimigos e últimas chances em oportunidades extintas? Uma aventura intensa e conflitante, romântica e sensível que levará o leitor ao paraíso, só para então puxá-lo para as labaredas flamejantes do inferno. Afinal, em meio ao caos, você optaria por salvar quem ama ou por salvar a própria pele?



CONTATOS DA AUTORA

Blogs Participantes da Semana especial Debaixo das Minhas Asas:

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi!
      Os livros da Kate Willians são sempre maravilhosos,são apaixonantes.
      Obrigada pela visita.
      Beijos <3

      Excluir
  2. Oi Thalia ^^
    Li temática de anjos e apareci.kkk
    Que capa mais fofa!!! Traz uma tranquilidade tamanha que me deixou bem confortável para ler os quotes. E que quotes!
    O último sem sombras de dúvida foi o que mais me tocou. AMOR. Essa palavra é tão poderosa.
    Li a sinopse da obra e confesso ter ficado bem tentado a adquirir o livro. Essa parte de "você optaria por salvar quem ama ou por salvar a própria pele?" me intrigou bastante! Que decisão ela vai tomar? Onde diabos essa guria está?
    Enfim, parabéns pela decisão de estar participando essa semana especial de divulgação da obra, os autores necessitam muito desse incentivo e popularidade para os lançamentos dos seus livros. ^_^
    E parabéns ao blog, ele é muito fofo!
    Bjs

    https://peregrinodanoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Bruno!
      Estou muita ansiosa para o lançamento desse livro HAHA
      Os livros da Kate Willians são sempre maravilhosos e super recomendo.E sim,nossos autores nacionais precisam cada vez mais de apoio.
      Obrigada <3 <3
      Beijos

      Excluir