TAG: Livros Opostos

Olá!Tudo bem?
Mais uma TAG!
Ela foi criada pelo Bruno Miranda,do blog Minha Estante.Eu encontrei essa TAG no blog Viagem Literária,achei ela muito legal e resolvi responder.




1.Primeiro Livro da sua coleção VS Último livro comprado

A Menina que Roubava Livros foi meu primeiro livro,ganhei ele de mainha que me colocou nesse mundo sem volta ❤,ganhei ele em 2007 e nunca irei desfazer dessa edição.Meu último livro foi O Desafio de Ferro,comprei em uma feira de livros que teve no shopping foi apenas R$ 15,00 e não aguento uma promoção!

2.Um que você pagou caro VS Um que você pagou barato

O livro que paguei caro e que eu lembro foi Carta de Amor aos Mortos ele custou R$ 45,00,uma facada na barriga.Sangue Mágico - Série Kate Daniels foi o livro mais barato que comprei na vida R$ 5,00 melhor compra da minha vida haha.

3.Com protagonista homem VS Com protagonista mulher

Tenho muito poucos livros com protagonista homem,preciso procurar mais com eles,um livro que eu gostei bastante foi Cidades de Papel com o personagem Quentin Jacobsen Ou Q. Um dos meus livros favoritos,meu amorzinho  Para Todos os Garotos que Já Amei com a personagem Lara Jean que é descendente de Sul coreanos.

4.Leu bem rápido VS Demorou para ler

A Fada Madrinha é um livro bem rápido de ler e tem uma história bem leve e engraçada.Liberta-me,da trilogia Estilhaça-me já tem uma história mais pesada e ele é bem mais longo do que os outros da série mas ele é muito bom!Um dos melhores livros da série.

5.Com capa bonita VS Com capa Feia 

A capa de A Lista Negra é maravilhosa e perfeita ,cada detalhe é lindo!Já a capa de Academia de Vampiros - Aura Negra,não é lá a capa mais linda do mundo na minha opinião ela é feia e estranha e o livro é maravilhoso, então não julge o livro pela capa haha.

6.Um livro brasileiro VS Um livro internacional

Um livro nacional que eu gosto muito é A Ilha dos Dissidentes foi um dos primeiros nacionais que li,preciso comprar os outros dois dessa trilogia maravilhosa.Um livro internacional é Hex Hall eu amo esse livro!Ele é maravilhoso mais pessoas deveriam conhecer ele.

7.Um livro mais fino VS Um livro mais grosso

Garota Replay é o livro mais fino da minha estante,esse livro é bom e ruim não sei o que sentir sobre ele.O livro mais grosso é a Guerra dos Tronos ele é muito grande e grosso,ainda não li mas um dia quem sabe lerei haha.

8.Um livro de ficção VS Um livro de não Ficção

Um livro de ficção que eu amo de paixão é Jogos Vorazes e um de não ficção é 1822 que conta sobre a Independência do Brasil e preciso ler ele o quanto antes.

9.Um livro meloso VS  Um livro de ação

O Milagre é com certeza muito meloso e não gosto dele,não nasci para livros melosos.Assassin's Creed - Renascença é totalmente o oposto dos livros do Nicholas Sparks,adoro a saga de Assassin's Creed.

10.Um livro que te deixou feliz VS Um livro que te deixou triste

Um livro que me deixou feliz com o final foi Minha Vida Fora de Série - 1ª Temporada, foi um final agradável.Se eu Ficar destruiu meu coração,levou minha alma e me fez ficar deprimida, um livro muito triste.

Sempre adoro responder tags e gostei muito dessa.
Se for responder não esqueça de deixar os créditos para o criador.
Beijos e abraços
Lia ❤

Um comentário:

  1. adorei o seu post! com certeza lerei alguns que vc recomendou! bjs e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir