Playlist Híbrida - Semana Hibrida #3


Olá!Tudo bem?
Se uma coisa que gosto de fazer quando estou lendo é escutar música, e essa playlist é especialmente para Híbrida,vamos ouvir?!

1.McFly - Bubble Wrap

2.Adele - Someone Like You

3.Bella's Lullaby (Twilight Soundtrack Version Official)

4.Christina Perri - A Thousand Years

5.Glee - Get It Right

6.Sin Bandera - Te vi Venir

7.Reik - Que Lloro

8.Bruno Mars - Talking To The Moon

 

9.Paula Fernandes - Meu Eu em Você

10.The Veronicas - Happening Again 

11.Paramore - Decode

12. Stacie Orrico - Strong Enough 

13.Reik - Sabes

14.Lifehouse - You and Me

15.Beyonce and Alejandro Fernandez - Amor Gitano 

16.Taylor Swift - Mine

17.Taylor Swift ft Colbie Caillat - Brathe 


Se quiserem escutar todas as músicas:




Evento de Lançamento 


                      Híbrida já está disponível no site da Saraiva link: http://oferta.vc/r2pe                                                  Evento de lançamento:   https://www.facebook.com/events/1093259187430950/

Quem comparecer ao evento de lançamento e comprar um exemplar de Híbrida, segunda edição (ou levar o seu, mas da segunda edição), ganhará um cupom para concorrer a um Kindle!

Gostei bastante da playlist,são músicas que fazia tempo que não ouvia e algumas não conhecia.
Espero que tenham gostado
Beijos e abraços
Lia  

Um comentário:

  1. Oi,

    Adorei sua playlist. Eu me identifiquei com algumas escolhas musicais apesar da nossa diferença de idade.

    Beijos

    Jucimara
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir