Desafio Literário 2016

Olá,Tudo bem?
A página do facebook Devolva meu livro,por favor tem um desafio,são dois livros por mês e um último como bônus (mas é claro que você escolhe a ordem e quantos livros vai ler por mês). Achei bem legal,é uma forma de incentivo a leitura e organização,logo para mim que sou a desorganização e a indecisão em pessoal.Eles tentaram mesclar todos os tipos gêneros o que foi muito legal,tem livros fáceis de achar e alguns um pouco trabalhosos.A seguir a lista que eles disponibilizarão e tentei fazer uma lista prévia que segue depois da imagem.


1.A Guerra do Tronos- George R.R Martin (Agora vai haha)
2.Radiante - Alyson Noel 
3.Trono de Vidro : Herdeira do Fogo - Sarah J Maas
4.As Brumas de Avalon - Marion Zimmer Bradley
5.A PROCURAR
6.A PROCURAR
7.A Caixa de Pássaros - Josh Malerman
8.As Crônicas de Nárnia - C.S Lewis
9.Violetas na Janela - Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
10.Stânix - Eder A.S Traskini
11.Samantha Sweet,executiva do lar - Sophie Kinsella
12.A Chave dos Mundos - Zeca Machado
13.Academia de Vampiros :Beijos da Sombra -Richelle Mead
14.Minha Mãe é uma peça - Paulo Gustavo
15.Laranja Mecânica - Anthony Burgess
16.Ansiedade - Como Enfrentar o Mal do Século - Augusto Cury
17.Filha do Sangue - Anne Bishop
18.Não se esqueçam da rosa- Giselda Laporta
19.Hush Hush - Becca Fitzpratick 
20.Cemitérios de Dragões- Raphael Draccon
21.O Ouro do Predador - Phillip Reeve
22.Dona Flor e Seus Dois Maridos - Jorge Amado
23.O Circo do Dr.Lao - Charles Finney
24.Pequeno Príncipe- Antoine de Saint-Exupéry
25.Auggie & Eu - R.J Palacio 


Bem,essa é minha lista e que provavelmente vou seguir,espero conseguir.Vou me esforça o máximo possível.
Se você gostou participe também desse desafio
Beijos e abraços
Lia <3

Postar um comentário