Tag: Dias da semana em livros

Oi Oi!Tudo Bem?!
Sou tageada em algumas tags no instagram,mas como não tenho muito tempo de ficar postando la, resolvi fazer aqui!
Vamos lá!

Quem me marcou foi "Fones e  Paginas Amarelas "








Domingo-Um livro que você não queria que terminasse     

Trono de Vido,Sarah J Maas.Ah,esse livro <3 não queria terminar,queria mais e mais história e infelizmente eu não tinha a continuação,entrei em completo desespero.


 Segunda-Um livro que você tem preguiça de começar 

As Cronicas de Gelo e Fogo,George R.R Martin.Esse livro é tão grosso e as letras são tão pequenas para uma meia míope,mas um dia ,não tão distante irei lê-lo 

     Terça-Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação

                                        Harry Potter e a Câmera Secreta,J,K Rowling.Eu li ele quase morrendo a historia so veio me agradar quase no fim,mas conclui.



      Quarta-Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento


     A Casa de Hades,Rick Riordan.Comprei na pre-venda e ate hoje nunca terminei de ler,uma vergonha para minha pessoa.Mas quem sabe,um dia eu termino...haha


       Quinta-Um livro que você não recomenda 


Cartas de Amor aos Mortos,Ava Dellaira.Existe uma relação de puro ódio com esse livro.Mas,cada tem um gosto eu,não gostei...

Sexta-Um livro quer que chegue logo 


 Para onde ela foi,Gayle Forman.Comprei ele na sexta espero que ele chegue logo.Esperei muito para uma promoção e finalmente vou te-lo nas minhas mãos haha


    Sábado- Um livro que você quis começar novamente assim que terminou 

    
Fazendo meu filme,Paula Pimenta.Terminei e queria começar de novo,muito bom.A escrita e a história são ótimas. <3 <3



Bem é isso.
Espero que tenham gostado.
Ate o próximo

Beijos


Thalia Mirelly 

                                  





2 comentários:

  1. Oi, adorei seu blog e essas suas tags, se não se importa eu vou copia-las rs
    Eu estou te seguindo se puder da uma olhadinha lá no meu blog.

    http://sociedadedolivroblog.blogspot.com.br/?m=1

    Bjs 💕😘

    ResponderExcluir