Resenha: Sangue na Lua e Outros Contos / Sheila Schildt

   

Titulo:Sangue na Lua e outros contos
Autor:Sheila Schildt
Editora:Alcance
Nº  de Paginas:110
Classificação:

Sangue na Lua e Outros Contos, é um livro de autoria brasileira da Sheila Schildt onde reúne 11 contos de terror muito bem escritos.Tive o prazer de participar book tour dessa coletânea .
Antes de tudo eu tenho um sério problema com qualquer coisa que envolva terror,o único filme que assisti completo foi Annabelle – O filme do mal – mas peguei esse livro da Sheila Schildt para o Book Tour e não me arrependo nem um pouco.
O livro reuni contos terror, mas não é aquele que você passa 2 semanas sem fechar os olhos e com a luz acessa, são contos lights  que você ler facilmente. Os contos não são longos e são de fácil leitura, primeiramente  a escrita foi bem elaborada e construída, cada palavra foi articulada claramente, segundo você vai ficar querendo mais a cada conto seu desenvolvimento é tão bom que você sempre vai querer mais e mais.



Bem,eu gostei muito de todos mas "Eram Almas Gêmeas' foi o que me chamou mais atenção,deixo aqui um trechinho: 

Um Pouquinho sobre autora:

Sheila Schildt nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, em 1987.Graduada em Psicologia, trabalha como Técnica Social em um CREAS de Porto Alegre/RS. É resenhista no blogDear Book http://www.dear-book.net, onde começou a publicar seus primeiros contos. Como contista, participou das antologias "Névoa" e "Sopa de Letras" pela editora Andross; e "Sonhos e Pesadelos" pela editora Aped. Ficou entre os 20 primeiros selecionados do "1º Concurso de Contos Aparício Silva Rilo" (2013). Recebeu Prêmio Melhor contista 2013 pela Mágico de Oz (portugal). Atualmente lançando seu primeiro livro "Sangue na Lua e outros contos" pela Editora Alcance.(Fonte:Skoob)


Então,super recomendo esse livro de contos,,uma leitura fácil e dinâmica, com palavras bem articuladas,vale todos os minutos.horas ou dia de leituras.Espero que tenham gostado da resenha.
Abraço 


Thalia Mirelly 





Postar um comentário